Espelho

quinta-feira, 4 de novembro de 2010 04:47 Postado por Tulipa Negra
Há momentos em nossa vida que surge alguém que irá nos fazer olhar no espelho e encarar nossos próprios olhos. O espelho é aterrorizante, nos assusta ter que se encarar, ver de perto no que nos tornamos. Como enfrentar o seu eu do outro lado? Quando me vejo, reflito em todas as mudanças que aconteceram no meu caminho, me arrepio ao olhar nos meus olhos e perceber que eles não são mais tão cheios de vida, vejo um abismo que não existia antes dentro deles. Mesmo assim eu os encaro firmemente, tento não me deixar dominar pelo medo do que fui e do que sou agora. Ali está o espelho, bem diante de mim, mostrando meus defeitos e qualidades. Procuro focar nas qualidades, para que a confiança me alcance proporcionando uma força maior para suportar aquela que me encara. Eu repito para este espelho que tenho orgulho de quem sou, pois todas as mudanças são necessárias para o amadurecimento, aceitar quem verdadeiramente somos é o primeiro passo para riscar o espelho. Temer este objeto é consentir que ele tenha o domínio sobre você, não permita que sua certeza, de quem é, seja abalada por algo que não sabe o significado de sentir. O espelho pode lhe mostrar fisicamente no que nos tornamos, mas nosso espírito ele não é capaz de mostrar. Sinta-se, procure olhar além da imagem refletida e se aceite, agora diga para esse alguém, que lhe fez encarar o espelho, que não há porque ter medo, você se conhece e sabe do que é capaz de fazer para viver uma vida sem medo de si mesmo.

1 Response to "Espelho"

  1. Anônimo Says:

    Um dia quem sabe eu fale para esse alguém que ele me fez encarar o espelho, espero que a coragem e a loucura tomem parte de quem sou pra que enfim possa me atrever a me apaixonar outra vez.
    super bjosss
    saudades eternas e intermináveis....

Postar um comentário