o que sou ou o que acredito ser?

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 14:24 Postado por Tulipa Negra

Descobri no meu caminhar que sou uma pessoa muito dependente de amigos, que sou consumista, não exagerada, mas adoro poder comprar!! Descobri que me apaixono fácil e também deixo de me apaixonar mais fácil ainda, que a vida que levo é incerta e instável. Que sou preguiçosa ao cubo³ e só estudo para passar na prova, isso se ainda estudar... mas descobri que sou do tipo confiável, não importa o lugar que um amigo estiver eu irei correndo, seja para festejar ou para ajudar em algum problema. Bom, essa está sendo uma visão minha de mim mesma, mas como sou também do tipo insegura, será que meus amigos pensam o mesmo de mim?? Não possuo um estilo próprio, me visto como me sentir bem, mas como mulher, sou vaidosa, que mulher não é?? Sou apaixonada por animes, mangás e tudo que envolve esse mundo fascinante de Otaku. Sou Brasileira, nascida e criada na cidade mais linda desse país, Florianópolis. O que mais me orgulho hoje na minha vida são os amigos que conquistei durante esse percurso de 26 anos. Tenho milhares de planos e nenhum até agora realizado, em muitos momentos fico depressiva por não ter nada que eu possa chamar de meu, conquistado por minhas mãos. Há dias que quero um namorado para poder abraçar e poder dormir encostada em seu peito, mas logo em seguida lembro que eu abraço constantemente meus amigos e que um namorado não faz diferença agora. Eu já tive varias experiências interessantes na minha vida, e ainda existe milhares que eu quero experimentar. Hoje eu penso que independente do dia que a Morte desejar me levar, eu irei feliz por ter conseguido viver momentos incríveis ao lado de pessoas incríveis, mas também irei chorando por não poder continuar vivendo esses momentos. Então tudo que quero hoje é viver o presente ao lado de todos que são especiais na minha vida, viver como se não houvesse um amanhã, curtir cada segundo que eu puder, dure o tempo que for, eu só quero viver assim, ao lado dos meus amigos. Não me importo com as diferenças que temos, até porque são elas que dão o tempero na amizade.

2 Response to "o que sou ou o que acredito ser?"

  1. Anônimo Says:

    Sim minha amiga, tu sabes o quanto somos semelhantes o quanto temos em comum nessa vida e não duvide que quando o véu da morte fechar nossos olhos para esse mundo ainda assim viveremos momentos maravilhosos em algum lugar...te amooooooo

  2. www.cha-com-biscuit.blogspot.com Says:

    De fato é muito difícil a gente acertar em nossa auto avaliação, ficamos na dúvida se somos exatamente aquilo que definimos ser. Mas quando tentamos nos definir, já estamos começando a entrar no caminho certo, pois aí é sinal que estamos nos olhando, nos avaliando, e quando isso acontece, deixamos um pouco de olhar o outro com olhos de julgamento, pois descobrimos em nós muito daquilo que criticávamos nos outros. Falando no presente este de fato é outro caminho acertado, devemos sim vive-lo intensamente sem nos perder no passado e sem viajarmos pro futuro. E quanto a um amor, isso acontecerá na hora certa, não se preocupe.
    abraços.

Postar um comentário