Ela...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010 22:53 Postado por Tulipa Negra

Ela não sabe em quem se tornou, ou o quem tornou ela. Há um abismo dentro de si que lhe chama cada vez mais alto para que pule. Nada do que está em sua volta tem sentido. Ela não sente nada, não sente absolutamente nada. Seu coração bate dentro de seu peito, mas é apenas um órgão lhe mantendo viva, seus pensamentos não passam de uma página em branco, seus dias são tão monótonos e sem graça que imaginar a morte é algo trivial. Ela tem uma melhor amiga, seu oposto em tudo, essa tenta lhe converter ao amor, a sentir a vida.  Mas que amor, que vida? Ela se pergunta. Para tudo que olha, percebe o descaso com o próximo e com as coisas, a sociedade é tão egoista e hipócrita em suas “regras de conduta” e as pessoas nem se dão conta de como são fantoches manipulados por quem possui poder. Mas mesmo assim não sente nada, sua alienação é a única coisa que faz sentido, pois nada está ao seu alcance, nada lhe faz parte para se preocupar, não há ninguém por quem gostaria de se preocupar. Sua atenção está apenas em conseguir passar seus dias da maneira que lhe convir, já que a morte é a única passagem que espera com ansiedade. Já pensou inumeras vezes em suicidio, mas nem isso se sente capaz de realizar, pois nem coragem possui. Então o tempo é o único com quem tem afinidade, esse lhe contou que esperar pode levar muitos anos, mas no fim compensa. Sua família lhe manda aos melhore psicologos, acreditam que há algo errado com ela, onde já se viu uma  menina tão linda, não sentir nenhuma emoção sobre a vida, como pode uma pessoa desejar não viver? Seus amigos mais próximos – que por sinal são até muitos para quem não gosta de pessoas – tentam tudo o que podem, mas até um sorriso de seus lábios é dificil se ver, alguns se perguntam se alguma vez a viram sorrir. Ela não entende porque ninguém lhe entende, ela apenas não sente nada, e só isso é suficiente para se tornar anormal aos olhos de todos. Nada disse afeta ser quem é, na verdade ainda não sabe quem é, ou como chegou a ser assim, apenas não tem importância, no fim tudo acaba de alguma maneira, e a morte deve estar próxima...

5 Response to "Ela..."

  1. Anônimo Says:

    Nossa, to preocupada amiga!!!

  2. Tulipa Negra Says:

    é só um texto amiga =D

  3. Anônimo Says:

    UFA...hahahahah

  4. www.cha-com-biscuit.blogspot.com Says:

    Um texto que conta a história de alguém amargurada, alguém que não mais valoriza a vida, ou talvez nunca valorizou, essa pessoa não conhece a morte, pois se conhecesse amaria a vida e faria dela a mais doce das existências, se prepararia com todo zelo para a jornada seguinte que é a morte, pois essa só é boa quando damos o devido valor a vida.
    Amo estes textos, amo as palavras.
    abraços.

  5. ***** Says:

    Me parece um texto relatado pelo ponto de vista de alguém com depressão clínica, é mais ou menos assim que os verdadeiros deprimidos se sentem sem medicamentos. É uma coisa muito triste, perdi pelo menos duas pessoas que conhecia para este distúrbio.

Postar um comentário