Meu eu de mim

segunda-feira, 27 de setembro de 2010 01:24 Postado por Tulipa Negra
Caminhos são facilmente mudados. Temos o hábito de procurar atalhos acreditando que chegaremos rápido a conclusão de nossa vida. Mas que vida será desta maneira se encurto a travessia a cada passo que dou? O fim dela eu já sei, o que não sei é como sobreviverei até lá. Passo os dias sem que nada mágico me aconteça, mas que mágica espero se nada faço além de dormir e sonhar... eu quero tantas coisas, quero ser tantas coisas, sei que posso tantas coisas, e no entanto o sentimento que me rege é apenas um: o sentimento de não sentir nada e não querer nada. Acordo porque sou obrigada, como porque sou obrigada, estudo porque sou obrigada, é como se eu estivesse no piloto automático, sem qualquer necessidade do real ou compreensão do sentido de viver. Eu queria mesmo que a conclusão de minha vida se desse hoje, assim não mais precisaria manter esse personagem de mim mesma. Essa não sou eu, o eu de mim nunca apareceu nessa Terra. Eu só quero ir embora e me reencontrar em meu verdadeiro lar.

1 Response to "Meu eu de mim"

  1. Anônimo Says:

    Você existe, mas se perdeu em meio à essa multidão de rostos. Eu sei amiga vc existe em meu coração...

Postar um comentário