Imagine

quinta-feira, 30 de setembro de 2010 17:08 Postado por Tulipa Negra
Que sensação boa, calor agradável, brisa refrescante, sentimento de dever cumprido. Estou na frente do computador, mas minha imaginação me leva até a praia, posso sentir a areia fofa entre meus dedos, caminhar descalça molhando os pés na beira da praia. Como é bom imaginar! Fecho meus olhos e apenas sinto o som das ondas, o canto dos pássaros, o cachorro latindo feliz ao correr na areia. Veja, logo ali tem uma rede. Como é bom deitar numa rede, balançar levemente, descansar o corpo e a mente após um dia rotineiro.  PAZ, é isso que estou sentindo, prolongarei o tempo que eu puder para aproveitar essa deliciosa viagem. Ao longe no mar vem vindo um barco, provavelmente cheio de peixe. O pescador deve estar contente com seu dia, irá poder levar seu pão para casa. O que ouço a mais? São risadas? Parece-me de crianças, que gostosa gargalhada, sorrio também. Ah meu amor! Seria perfeito poder encontrar seus olhos e sentir seu toque nesse momento. Tudo nessa paisagem é convidativo à serenidade do espírito. Minha alma está leve, poderia voar se soubesse. O céu está num azul puro, com um sol radiante de tão belo.  A natureza é tão simples e encantadora, o seu verde contrastando com as mais variadas cores das flores do campo. O som do vento nas árvores e o cheiro do mar é o que trago nos sentidos de minha pele. Vou abrindo os olhos lentamente, já não vejo mais a imagem de agora, mas as sensações ainda permanecem gravadas em mim.

1 Response to "Imagine"

  1. Anônimo Says:

    Obrigada por me transportar para esse lindo lugar. bjusssssss

Postar um comentário