Oceano de memórias

quinta-feira, 30 de setembro de 2010 06:28 Postado por Tulipa Negra
Nesse oceano, sinto-me perdida. Náufrago em minhas memórias. Nado desesperadamente e não consigo me mover. Olho ao meu redor e nada vejo, o horizonte está tão longe... Sinto-me cansada, meus braços doem, minhas pernas estão dormentes, será o fim? Não quero me perder desta maneira, mas é tudo tão azul e calmo, mesmo cansada me sinto em paz, quero fechar meus olhos e apenas sentir esse calor que me abraça... Espera! O que estou pensando? Resista! Não se entregue! Tenho que lutar. Encontrá-lo. Estou certa que ele está aqui, posso sentir. Minhas memórias são tantas, por onde começarei?  O fundo do oceano, está me puxando, é forte, as ondas se agitam ao longe. A calmaria já se vai. Meu coração acelera no mesmo ritmo... Fôlego. Tenho que respirar pausadamente, vê? As ondas? Estão diminuindo. Mantenha seu coração tranqüilo. O sol vai se pôr. A noite vem suavemente cobrindo o céu com seu manto escuro nutrido de brilhantes. É linda aquela estrela vermelha. Estrela vermelha? Sinto-me inquieta, pressinto conhecer essa estrela que se aproxima, está perto demais, mas suas formas estão distorcidas ainda. As ondas se agitam novamente, as palpitações se aceleram. Não... Meu corpo treme, estou ficando tonta, me sinto amolecer, vou desmaiar. (... ... ... ...) você? Ah!(Minhas lágrimas lavam meu rosto). Estou feliz por estares aqui, queria tanto te encontrar. Preciso lhe falar antes que me levem, por favor, ceda-me por um minuto apenas o seu tempo. Preciso que saibas... Eu te amo! De todas as minhas memórias, você é o único que não esqueci. É tão bom sentir seus braços em volta do meu corpo, é como estar em casa novamente. Triste hora, o sol vai nascer, tenho que ir. O oceano não me deixa partir. Vou, mas anseio pela noite, apenas para poder ter ver ao fechar meus olhos deitada em minha cama.

3 Response to "Oceano de memórias"

  1. Anônimo Says:

    Lindo amiga, me emocionou muitooooooo, quero me afogar nesse oceano!

  2. Tulipa Negra Says:

    escrevi as 04h da manhã =)
    tb gostei rsrsrs

  3. Ravena Says:

    Lindo lindo *o*!!
    Você escreve muito bem!!
    Que saudade que me deu do verão agora heheh

Postar um comentário