Destino...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010 19:58 Postado por Tulipa Negra
Convenço-me a cada instante de que coincidências não existem. A Terra gira 24 horas em torno de si mesma, o que me dá a certeza que numa próxima volta irei reencontrar alguém do passado indiferente a história ou a ligação, ou simplesmente encontrarei alguém que já era previsto eu conhecer devido às pequenas ou grandes ligações envolvendo o encontro. Isso não é simples teoria, é um fato que constato todos os dias no caminho que trilho. Esses reencontros em alguns casos irão te oferecer uma nova oportunidade, para resolver algo pendente ou simplesmente relembrar bons tempos, em outros casos apenas irá cruzar seu caminho novamente e o porquê disso eu ainda não sei. E nesses giros da Terra continuo a conhecer pessoas especiais, continuo mantendo amigos especiais e aprendo cada vez mais que a vida é ligada por uma única linha entrelaçada de várias maneiras. Não há coincidências, eu prefiro dizer destino traçado, já está escrito em nossa história quem iremos conhecer, os relacionamentos que teremos com elas depende de nossas escolhas (livre arbítrio). Todo caso é um caso que levará a um encontro com alguém novo, você conviverá com alguém que terá o papel de te apresentar outra pessoa que terá, talvez, um significado muito maior na sua vida.  Descobri que somos como pontes ligando umas as outras e isso é tão bom, nos abre para novas experiências e oportunidades. Você já pensou nas pontes que cruzou?

1 Response to "Destino..."

  1. Anônimo Says:

    Agradeço à Deus a ponte que nos ligou, tive o prazer em te encontrar ou reencontrar nessa Terra.

Postar um comentário