Tic-tac

segunda-feira, 4 de outubro de 2010 22:47 Postado por Tulipa Negra
A correria do dia a dia é tão cansativa e em alguns momentos estressante, mas é por causa dela, de me fazer querer superar o tempo, que me sinto viva, fazendo parte de algo. Gosto dessa pressão que o relógio faz no meu pulso, o tic-tac cantando em meus ouvidos. Esse sentimento de que não conseguirei tempo para terminar um trabalho, a adrenalina que me preenche fica tão evidente, que sinto meus pensamentos mais ágeis e coerentes. Estudar é uma dessas responsabilidades que nos dão esse gostinho de medo e incertezas. Nesse processo temos nossas emoções afloradas ao extremo, conseguimos ir de uma gargalhada ao choro incontrolável. Mas o que alimenta nossas forças no caminho é saber que o fim chega muito rápido e a frase que sempre ouvimos e duvidamos é verdadeira, sentiremos falta de todas essas experiências de uma correria universitária. Por enquanto, irei experimentando todas as sensações que me são dadas e procurando cada vez mais por essa adrenalina viciante.

1 Response to "Tic-tac"

  1. Anônimo Says:

    Correria e eu nem consigo te ver. tic tac tic tac. Minha amigaaaaaaaaaaaa kd elaaaaaaaaa

Postar um comentário